Fundos de Investimento. Investindo no Brasil com confiança.

1

Auditoria de Clubes de Investimento

Este pode ser o seu primeiro passo no mercado de capitais. Os Clubes de Investimento são veículos de investimento coletivo com número entre 3 e 50 participantes reunidos em um mesmo grupo. Nele, os investidores podem fazer aplicações em títulos e valores mobiliários com características de participação em ações e outros tipos de aplicações variadas, com o benefício de uma política de investimento bastante simples.

2

Auditoria de fundo de investimento em participações (FIP)

Conhecido como private equity, esse fundo é destinado aos investidores que tenham interesse em investir na compra de participações em empresas ou empreendimentos específicos. Ao optar por essa modalidade, o investidor passa a ter participação ativa na empresa, influenciando na sua política estratégica e na sua gestão de negócios.

3

Auditoria de fundos segundo a instrução CVM 555

De acordo com a Instrução 555, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) permite apenas que determinados níveis de investidores tenham acesso a toda a gama de produtos financeiros e investimentos. Se você deseja acessar fundos multimercados, fundos de ações, fundos de renda fixa ou câmbio, a Next o ajudará a tomar todas as medidas necessárias e fornecerá informações sobre o mercado e a empresa para operar com segurança e confiança.

4

Estudos de recuperabilidade de ativos (impairment test)

Se você está investindo no Brasil, seja em fundos ou em estruturas de empresas, precisa saber quanto valem os ativos agora. Nossos testes de redução ao valor recuperável garantem que o “valor justo” de seus ativos seja reconhecido, em conformidade com as normas internacionais de contabilidade e a legislação sobre fundos de investimento. Nossos especialistas também analisarão as perspectivas futuras dos fundos ou carteiras das investidas, para que você tenha certeza de que os números de recuperação de ativos sempre estarão certos.

5

Auditoria de FIDC (Fundos de Investimento em Direitos Creditórios)

Um FIDC é um investimento de renda fixa lastreado em recebíveis, como ativos comerciais, cheques e financiamentos de automóveis. Devido às altas taxas de juros do Brasil, os FIDCs costumam ser altamente lucrativos e são amplamente utilizados nos mercados de crédito brasileiros, mas existem riscos relacionados à perda de créditos. Uma boa inteligência de investimento é essencial. A Next é o auditor nº 1 de FIDCs: somos especialistas em contas a receber e entregamos nossas análises de forma meticulosa e ágil, ajudando você a ter confiança em seu ROI.

6

Auditoria de fundo de investimento imobiliário (FII)

Os Fundos de Investimentos Imobiliários (FIIs) são veículos de investimento no setor imobiliário brasileiro, englobando, entre outros, projetos em construção, imóveis já concluídos e títulos financeiros imobiliários. A Next possui profunda experiência no setor imobiliário e sabe o que incorporadores, construtores e corretores específicos realmente valem. Adicione isso à nossa longa experiência em auditoria e você saberá que nossos julgamentos são uma base sólida para investir lucrativamente.

7

Auditoria de Lastro para Fundos Investimentos em Direitos Creditórios (FIDC)

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) regula a atividade do FIDC e exige que os ativos do fundo sejam auditados periodicamente. A Next realiza isso de forma proativa, organizada e confiável, para que você tenha a certeza de cumprir as normas. Conheça a integridade dos ativos por trás de seus investimentos para que possa agir com confiança.

8

Laudos de avaliação de empresas investidas

Para cumprir as leis brasileiras sobre fundos, você precisará de um relatório abrangente e detalhado sobre as finanças dos ativos dentro deles. A Next irá realizar estudos completos de todas as empresas envolvidas, garantindo a conformidade e fornecendo preços de ativos nos quais você pode confiar.