Notícias • 4 MIN DE LEITURA

Fundadores da Next Auditores revelam o novo “jeito” de atender seus clientes e atuar no mercado

Fundada em 2013 e sediada na cidade de Blumenau, a Next Auditores vem crescendo e se consolidando no mercado de auditoria e consultoria a cada dia, e conquistando espaço entre empresas de renome. No entanto, como uma empresa tão jovem vem se destacando num mercado onde a tradição e o apelo a marcas conhecidas e renomadas são tão fundamentais para o sucesso?

Assim, o desafio na tentativa de descobrir alguns desses segredos, ficou desta vez por minha conta (Rafaela Rosa, profissional de relações publicas), pois através de um bate papo rápido e informal, conseguimos reunir os fundadores da Next Auditores, no intuito de desvendar alguns desses segredos.

A primeira impressão desses três jovens foi muito interessante, pois sempre temos a idéia de um auditor carrancudo que vem perguntar e questionar tudo o que fazemos e depois vai fazer um relatório que vai nos prejudicar, no entanto, eles se mostraram muito divertidos, passaram uma energia positiva impressionante, são apaixonados pelo que fazem e mostram muita firmeza e propriedade quando o assunto é auditoria e consultoria.

Vale lembrar, que apesar da Next Auditores ter sido fundada há menos de um ano, bem como, seus sócios apresentarem idade média de 30 anos, eles já estão no mercado a muito tempo, e talvez esse seja um dos motivos que explica tamanha convicção que eles transmitem, quando conversei com eles. Todos os três construíram suas carreiras em sólidas e tradicionais empresas de auditoria do sul do país, bem como, iniciaram muito cedo sua jornada e já percorreram vários estados do Brasil atendendo clientes de diversos porte e ramos de atividades, fatos estes, que eles julgam importantíssimos para chegarem até aqui.

Eduard Claus Morsch

Vale mencionar a nítida dedicação dessa turma que investe muitas horas de estudo diariamente para se manter atualizado, num país que possui uma das mais complexas legislação tributária e vem passando por uma reformulação de praticamente todas as sua normas contábeis. “Nossos clientes são extremamente exigentes e querem sempre estar no topo, isso nos impulsiona a nos manter atualizados e sempre buscando novas soluções” comenta Eduard Claus Morsch, sócio fundador da Next Auditores.

Jonas Rosa Portella

Outro ponto que chama atenção é o cuidado e investimento que eles fazem na marca Next Auditores. Todos os materiais de divulgação, site, cartões são muito refinados e de muito bom gosto. De acordo com o sócio Jonas Rosa Portella, “o objetivo é que nossa marca reflita apenas aquilo que somos, nem mais nem menos, mas para isso é fundamental ter sempre ao nosso lado profissionais que consigam resgatar e identificar nossos valores.”.

Outro fato que chama a atenção quando conversei com eles, é a forma com que eles atuam junto aos seus clientes, de fato eles se dedicam aos trabalhos e problemas como se estes fossem seus e sempre estão dispostos e muito próximos aos clientes na hora que eles precisam resolver algo urgente, “de fato buscamos sempre fazer o melhor para nossos clientes e com toda a certeza temos uma parceria de dar inveja com eles” afirma Ricardo Artur Spezia sócio da Next Auditores.

Ricardo Artur Spezia sócio fundador da Next Auditores

Ricardo afirma também que a Next Auditores vem buscando emplacar um novo conceito onde a empresa deixa de “atender” seus clientes e passa a “servir” estes. “Sempre pensamos em fazer algo de forma diferenciada, pois só assim, podemos nos diferenciar no mercado” e foi assim que eles criaram um novo conceito de atuar no mercado que eles chamam de “a new way to serve you“, ou seja, um novo jeito de servir os clientes.

Enfim, eles são uma empresa jovem e moderna e que cuida e pensa nos mínimos detalhes na relação com seus clientes, são extremamente estudiosos e aplicados e esbanjam uma impressionante energia cativante, tornando-os assim, ao mesmo tempo simples e especiais, ou seja, são alguns de seus segredos.

Com toda certeza vale a pena acompanhar a evolução e história desses jovens empreendedores.

Rafaela Rosa
Relações Públicas